Instruções de manutenção

Aconselha-se a evitar o fecho violento de janelas e portas, manipular com prudência os elementos de fecho, com o fim de assegurar um funcionamento suave.
Os elementos de carpintaria foram desenhados para resistir a cargos inerentes ao seu funcionamento pelo que não se deve aplicar a estes outros tipos de cargas como por exemplo, elementos de sujeição de andaimes, elementos de elevação de cargas, equipamentos de ar condicionado sem a supervisão de um técnico competente ou qualquer outro tipo de solicitação mecânica.

Em caso de trabalhos de manutenção da fachada ou no interior da habitação é aconselhável proteger o elemento de modo a evitar salpicos ou manchas. Recomenda-se a limpeza periódica dos elementos em função da poluição ambiental da zona em que se encontra. Nas zonas de alta poluição ambiental, quer seja de origem industrial ou de muito pó transportado pelo vento, recomenda-se uma limpeza mensal a fim de evitar que o pó fino se deposite no elemento, se fixe e dificulte a sua remoção.

Pode contactar a Iso pvc por várias vias:

Avenida Dr. José Eduardo Vítor das Neves 83, 2º frente, 2330-066 Entroncamento, Portugal

geral@isopvc.com    968 686 258